terça-feira, 3 de setembro de 2013

Turbilhão de pensamentos...

Desde a semana passa milhões de lembranças surgem na minha cabeça, sexta-feira fará um ano que tudo começou, e é impossível não relembrar cada momento, sei que não eh uma data que deve ser lembrada, pois não trás nada de bom, mas as lembranças surgem...
Hoje a noite tive a companhia da minha grande amiga e parceira Fernanda e conversamos sobre muitas coisas e uma delas foi sobre isso que eu passei e o sobrinho dela passa, essa "coisa" que não se explica, que não é boa, mas que de se comemora quando não se tem mais. Vai fazer um ano que aprendi a "aceitar" o câncer e a não me desesperar com ele. 
Muitas pessoas não entendem a serenidade com que trato ele, e como falo dele como 
hojealgo natural e com muita transparência.. E isso acontece pq ele não faz parte de mim, e eu não preciso ter vergonha, pelo contrario, só força para mostrar aos outros do que somos capazes quando estamos determinados a um bem maior, a cura.
Conheço pessoas que ainda lutam e que tenho certeza que sairão vitoriosas e um conselho que dou é... Não tenham medo de lutar, de expor oq passam, pois quanto mais naturalidade levar essa situação, menos ela te consome e mais facilmente se passa por ela.

Dia 11 de setembro tenho medico, revisão... E faltará 4 meses para o meu casamento, nao sei oq me deixa mais nervosa...mas vamos lá...
Hoje foi só um desabafo, provavelmente escreverei mais essa semana...
Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário