quarta-feira, 24 de julho de 2013

Olá...

Oi pessoal.
Faz tempo que não escrevo, por um lado é bom,pq significa que nada de anormal aconteceu:)
Mas resolvi passar e dizer um oizinho...
Depois do ultimo susto, relatado aqui no blog, tudo vai indo bem, minhas dores no peito diminuíram bastante, eventualmente sinto algo, mas nada que me preocupe.
Lembrei de escrever aqui pq  semana passada eu fiz a famosa "limpeza" do cateter, eta sofrimento, nunca irei me acostumar com isso, não sei oq aconteceu dessa vez, mas ficou roxo e dolorido uns 3 dias, nunca tinha acontecido, mas agora ja passou.
Na semana passada eu fui no dermato tbm, depois do primeiro ter me passado um remédio que não me agradou mt resolvi procurar outro. Ela me passou o ácido azeláico ( para as manchas) e o aloxidil (para o cabelo), me agradou mais, mas o problema agora é o frio, tenho que passar 2x por dia em todas as manchas... E nao são poucas, e o frio como fica? O jeito vai ser ligar o ar no quentinho e encarar...
Ate hoje nenhum medico me explicou o pq dessas manchas e pq são mais localizadas na região da barriga, conversei com outras pessoas q tiveram linfoma e elas relataram ser iguais as minhas, marrons e como se fossem arranhões. Eu acredito que seja por causa de umas das medicações, mas qual? E pq na barriga? Bom, seja qual for o pq vou começar a usar as medicações essa semana e vamos ver como ficam...

Ah sobre o casamento... Já tenho o meu vestido e o fotografo que eu queria:) fomos até Joinville essa semana e fechamos com ele, eba.
Em Joinville fiz muitas compras, ADOROOOOO tudo de bailarina é claro...
Antes de ir para joinville demos uma passadinha em tramandai para visitar o papi, acabamos encontrando o Gustavo e a Sara que tbm nos fizeram companhia. 

AHH e por fim, já convidamos nossos padrinhos de casamento, ao todo são 6 casais, muito queridos por nós. Nosso convite era uma caixinha (parecia uma maleta, preta) com fitas brancas e pretas, dentro um champanhe e o convite, uma forma carinhosa de convidar essas pessoas tão queridas a fazem parte desse momento tão especial. Obrigada por terem aceito:)

Bom, eras isso então, estou ótima e só volto ao medico em setembro, exames de rotina...
Bjus

4 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem né amor!?
    TE AMO MUITO!!!
    ESTOU MUITO FELIZ DE ESTARMOS REALIZANDO ESTE NOSSO SONHO DE DAR MAIS UM PASSO EM NOSSA VIDA JUNTINHOS. ESTA FESTA DE CASAMENTO SERÁ MUITO MAIS DO QUE A NOSSA UNIÃO, SERÁ A COROAÇÃO FINAL DA TUA VITÓRIA!!

    TE AMO! (RODRIGO)

    ResponderExcluir
  2. Temos vivido intensamente cada passo para o casamento...tudo tão meticulosamente programado; com uma riqueza de detalhes que somente alguém muito especial poderia fazer. Agora minha filha, e rir...sonhar...e esperar o glorioso dia. Beijos te amo mãe

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi que delicia viver mais leve, e que presente maior realizando um sonho você merece, isso e muito mais, sobre o cateter também vou perguntar ao médico porque o senti doendo estes dias de frio um desconforto, você sabe o tempo que será preciso ficar com ele, ouvi falar em 2 e 5 anos, bjs
    Alessandra
    Faço meu Pet hoje para saber o resultado dos 4 meses de tratamento coração a mil

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela!

    Eu também tenho as manchas como as suas, ficaram na costelas mais próximas ao peito e poucas nas mãos. Na costela apareceu do nada durante o tratamento, mas nas mãos coçou muito antes de ficarem marcadas.
    A dermatoligista me explicou que esse "fenômeno" chama-se dermatite flagelada e é comum quando fazemos o uso da quimio Bleomicina. Ela me disse que são dificeis de sumir, mas não custa tentar né? Também estou usando uma pomada, sinto uma leve clareada, mas nada muito relevante. A pomada que eu uso é a Solaquin.
    Já fiz um post no blog sobre isso, caso queira dar uma olhada.
    http://www.linfomaminhahistoria.blogspot.com.br/2013/06/consulta-com-dermatologista.html

    Bjos tudo de bom!

    ResponderExcluir