quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tá chegando a hora... Hoje de tarde... Última aplicação :)

( no próximo post farei um pedido aos que me acompanham no blog...)

Estava esperando por isso desde a primeira quimio, e parecia que esse momento não chegaria nunca, mas chegou. (Ps. Olhei para a janela e tinha uma pqna e linda borboleta amarela voando, que com ela vá tudo de ruim...) continuando...

As pessoas me perguntam como eu me sinto, se estou ansiosa, se estou feliz, e eu sempre respondo a mesma coisa, claro que estou feliz, mas ansiosa vou ficar para fazer o PET novamente, ele sim vai me dizer o que preciso saber, e como viajo na primeira semana de março acho que faço ele ali pelo dia 13...

Essa semana mais uma pessoa veio me falar da graviola, fruta que dizem ser a melhor coisa conta o câncer, quem me conhece sabe que sou muito prática, gosto do que é garantido e para isso sempre acreditei muito no tratamento convencional, mas como desde o inicio do meu tratamento recebi suporte de todos os lados ( chás, shakes, vitaminas, água benta.... E por ai vai) nunca deixei essas coisas de lado. e como vinha falando da graviola, minha vó me mandou umas folhas da planta para eu fazer o chá, como as folhas não estavam secas eu acabei deixando em uma prateleira para que secassem e acabei esquecendo delas, como disse essa semana vieram me falar dela novamente e junto um vídeo, como não custa tentar eu resolvi fazer o chá e tomar até o dia do exame, vai que ajuda hehe:) abaixo o video...


Bom é isso, daquilo pouco vou almoçar e rumo a ultima aplicação, lembrei agora da minha primeira quimio, de como eu chorava por não saber o que me esperava e agora estou aqui, com uma visão totalmente diferente dessa doidera toda, em parte acho que isso me ajudou muito e a outras pessoas também...

Como disse no inicio desse post no próximo farei um pedido a vcs que leem...
Bjus

3 comentários:

  1. Gaby! Que maravilha, ateh parece q passou rápido não? Que bom q tudo correu bem, continuo na torcida pelo PET! Parabéns pela tua força e coragem, li todas tuas publicações e me admirei com a forma como tu ti comportou, imagino q nao deve ter sido fácil em alguns momentos mas tu sempre se mostrando firme e forte! Que exemplo q és! Bjãooo continua bem assim ;)
    Nina Rosa

    ResponderExcluir
  2. ACABOU! Terminou. Agora, que venha o PET...GAROPABA, e a vida...DEUS é muito bom. sempre foi, Hoje ao estacionar, para pegá-la da última quimio...olhei o nome; " MÃE DE DEUS", da clinica, e chorei de felicidade, pois ali tem uma equipe de DEUS, que cura, que acalenta..que dá colo aos pacientes. AMO VCS. PESSOAL. MUITO OBRIGADA, pelo tratamento dispensado a minha GABI. Sua mãe CARMEM

    ResponderExcluir
  3. Amanhã eu quero essa tal graviola, Gaby, A C A B O U = simplesmente acabou o sofrimento, agora vc está livre como uma linda borboleta, eu tenho certeza no meu coração q esse PET vai estar maravilhoso, e q a rádio será mamão com açúcar, portanto, se recupere logo das reações dessa última QT, e VIVA a sua nova vida...

    ResponderExcluir