sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Reta final...

Olá, agora posso dizer, só falta uma...
Pensa na alegria da pessoa, mesmo a noticia da imunidade baixa não me abalou, hj tomei a 1ª injeção de Granulokine, até que não dói, só dá uma ardência, mas a agulha é minúscula, tipo de qm toma insulina, mas isso não me fez simpatizar com ela hehe...
Com vou viajar nesse carnaval, interior de Sc, tive que pegar as injeções pra aplicar lá, tudo preparado, isopor, bolsas de gelo, afinal tem que manter na temperatura certa, espero não ter problemas no aeroporto...
Não lembro se falei, mas vou repetir, pesquisando nas farmácias e distribuidoras descobri que essa medicação é mt cara, 250 cada ampola e eu preciso de 7, ainda bem que meu plano liberou, dei uma ligadinha pressionando, pq senão demoraria 5 dias e foi liberada em menos de 24h:)
Como disse já tomei a 1ª injeção, espero não ter reação nenhuma, mas se tiver a gente aguenta... Afinal isso é só para o meu bem...
É isso então, as malas já estão prontas e eu me vou curtir meu carnaval com minha pique...
Bjus a todos...

2 comentários: