quarta-feira, 28 de novembro de 2012

E chegamos na metade... Agora a contagem é regressiva....

Já se foram seis... Daqui pra frente é rápido...
Hoje as coisas foram mais complicadinhas, já acordei meio enjoadinha e com o início da quimio os enjoos só pioraram. Ow tristeza... Hoje meu cateter estava rebeldes novamente... A Letícia sofreu pra colocar a agulha, segundo ela teve que fazer uma forcinha... Imagina, quase piro nessas horas, depois o cateter estava instável denovo, ow rebeldia... Fui denovo para a bomba... Descobri que não é procedimento padrão colocarem nela, afinal é cara,  vamos lá Cassi, gastar mais um pouquinho para essa cura... Sem a bomba as gotinhas não caem como devem, dependendo da minha respiração elas vaão mt rápido ou param, e não é isso que queremos...
Mas tirando isso tá tudo certo..
 Não venho postando pois não tenho nda para contar, estou ótima e confiante, entao só viria aqui para papiar, preferi poupa-los disso...
A única coisa que me incomoda são as manchas que apareceram no meu corpo, mas não são muitas, diante das milhares de complicações que poderiam apareçer, estou no lucro...

Bom.. Hoje depois da quimio deitei no ar condicionado e durmi, para ver se melhorava, já estou bem melhor, mas vou me poupar.. Acho que vou voltar a tomar o Decadron nesses 2 dias, lá vem minha insônia denovo... Mas dessa vez tomo o pra dormir novamente.. E tudo dará certo...

É isso minha gente, sem mts novidades...
Bjinhos a todos

Um comentário:

  1. Oque seria da nossa vida sem pequenos solavancos???? A vida é assim filha...nem todos os dias são flores...nem sol, ou chuva...muito bom isto, pequenos e passageiros imprevistos, servem para reavaliarmos o porque das coisas acontecerem; dito isto e tudo já tendo voltado ao normal, alegro-me, que os percalços da vida nos fazem seres humanos melhores, ( aprendendo sempre). te amo minha filha.

    ResponderExcluir