sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Terceira quimio...

Oiii.
Estou aqui, com a mami fazendo minha terceira aplicação, espero que dessa vez não passe de 3h...
Hoje eu tive uma grande ideia, agulha wireless, será que alguém gostaria de desenvolver ?
Seria ótimo, poderiam inventar, eu não reclamaria.
Olha que coincidência, o programa Bem Estar de hoje está falando sobre o câncer. Não que eu esteja prestando muita atenção, mas está dando. Falarama de prevenção, mas eu sou quase a prova viva de que isso é difícil, tenho boa alimentação e me exercito e isso não foi o bastante, quando tem que ser jeito...
Hoje a enfermeira que me atendeu foi a Letícia, ela é muito querida, quando ela vê que estou aflita por causa da colocação da agulha no cateter ela me faz carinho para me tranqüilizar, um doce.
...(parei de escrever e fui pra casa)
Agora já estou em casa, mas continuarei contando da quimio.
No meio da sessão tive a visita da Eliane(minha segunda sogra hehe, mulher do meu sogro ), conversamos e ela fez uma oração, agradeço as palavras de carinho e fé.
Hoje como nas demais vezes me senti bem durante e depois da sessão, e espero continuar assim.
Agora estou um pouco cansada, mas achomqaue é pq acordei as 7h, vou ficar aqui deitada e assistindo uma tv..
Por hoje é isso.
Bjinhos

Um comentário:

  1. Olá, gatona!
    Então, aqui é a Dessa, tua colega do Ballet.
    Hoje fiquei sabendo que tu tinha criado esse blog. Tu sabe que não sou muito dessas tecnologias, não tenho facebook, mas pretendo acompanhar todo o teu tratamento por aqui.
    Hoje senti saudades suas na aula, maaaas, em breve tu estarás de volta, tenho certeza.
    Estamos todos torcendo muito por ti e sabemos que te vais superar tudo isso. E estaremos aguardando ANSIOSAMENTE pelo teu retorno para nos formarmos todas juntas.
    Muitos, muitos, muitos beijos.

    ResponderExcluir