segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hoje eu me "vinguei"...

Me vinguei de quem??? do cansaço, final de semana eu não dormi, mas hoje em compensação...
Dormi até as 10h30 e de tarde tirei um cochilo de apenas 3h hehehe. Tava precisando disso e esse tempinho chuvoso e monótono me ajudou...
ahhh.... Amanhã tenho psico de manhã e uma reuniãozinha na casa da Eliane pela tarde... bom ter algo para fazer durante a semana, ai não morro de tédio...
Preciso criar vergonha na cara e fazer meus trabalhos da facul... que saco= \
é isso então, vim aqui apenas para contar que agora sim, estou descansada.
Bjinhus

2 comentários:

  1. ....é filhota, tu terapia...mamãe fisioterapia, e a tarde, chá de casa nova na Eliane, uma pessoa muito amada, que nos acompanhou e rezou conosco, durante a última quimio. Bjus p/ ela. Beijos pARA ti ranço da mamis

    ResponderExcluir