domingo, 7 de outubro de 2012

Final de semana...

Mais um final de semana se passou e não tive nenhum sintoma, só um leve mal estar no estômago o que não chega nem perto do que achava que passaria.
Sábado foi um dia movimentado, de manhã eu e meu amor fomos matar a saudade do nosso apê em quanto o carro estava na lavagem, logo passaremos uns dias lá, só espera passar esses primeiros dias após a quimio. Depois do almoço fomos ver um lugar onde fazem peruca, com meu próprio cabelo, experimentei uma já pronta e ficou muito natural, fiquei feliz em ter mais uma opção onde vou amenizar uma perda, do meu xodó, que já foi a maior parte, mas sei que se cair o resto vai ser um momento difícil, então já tenho uma boa opção e barata compara com o que andei vendo. Mas só mandarei fazer quando for inevitável.
Depois de uma manhã e tarde corrida ainda iríamos numa mantinha na casa da Ina, mas a virada do tempo impossibilitou minha saída, tenho enfermeiros e enfermeiras em casa hehe que me proibiram a saída, mas saiu um almoço no domingo....
Hoje exerci minhas obrigações de cidadã, votar... Meus candidatos não se elegeram, mas eu tentei...
De tarde tive a visita da mana Lela e do Cris... Que trouxeram bem casado, aí não era para contar hauhauhauhau...
Como nos demais dias não tive enjôos nem nada, alguém viu meus sintomas? Mana Paty acho que pegou para ela.. Faça bom proveito :)
Amanhã cedinho irei tirar os pontos do cateter, AIiii que medo, odeio agulhas, imagina tirar pontos, momento de muita aflição nesse corpinho, mas não tenho opção então vamos lá ...

Então é isso... Assistirei um pouco de tv e dormir...
Boa noite a todos...
Bjinhus

P.S. Um agradecimento singelo e que vem do coração, ao meu amor, meu companheiro que me faz muito feliz, Rodrigo, te amo você sabe que ter você ao meu lado é fundamental. Passo o dia esperando você chegar do trabalho e a felicidade que sinto é enorme, por ter você todos os dias ao meu lado. Obrigada pela força. TE AMO..

6 comentários:

  1. Pegou uma fotinho bem antiguinha, né? heheh
    Mas é um casal bonito...
    Vai continuar se sentindo bem até o final do tratamento....
    bjs de quem te ama muito...

    ResponderExcluir
  2. Linda! Quando te vejo, cheia de garra feliz na vida e no amor, penso que, essa pequena pasagem, está servindo para sabermos ainda mais o quanto te amamos.Beijos Bebe da Mamis

    ResponderExcluir
  3. Não vai contar das piques?
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oiti amor!!! Não tenho escrito aqui no teu blog porque te falo tudo pessoalmente, sabe como sou né ;) adorei o seu recado e não me canso de dizer que és uma das pessoas mais forte e decidida que já conheci. Te amo muito e cada dia mais. Ah, o nosso ap está nos esperando, mas disse que te dará o tempo que for preciso para voltar. Bjão

    ResponderExcluir